Veterinária quer retratação da Globo após polêmica com cão


© TV Globo


Patrícia, a veterinária responsável pelo adestramento do cachorro Pirata, afirmou que vai pedir uma retratação da Globo, após a polêmica declaração atriz mirim Natthalia Gonçalves. A profissional disse que não entendeu o porquê de a menina dizer, durante o “Vídeo Show”, da última quarta-feira (8), que o animal é dopado para gravar.

VOCÊ VIU? Ex-sogro revela que atriz falsificou DNA para enganar seu filho

Silvia Abravanel e mais: Descubra 15 famosos que foram adotados

Astro de “Friends” é internado com perfuração no intestino

Angélica ironiza na web após ser confundida com Eliana por Alckmin

“Ficamos em uma situação complicada porque tem toda aquela coisa de que criança não mente. Nunca entramos no set com qualquer tipo de droga. Foi um choque e ninguém entendeu nada”, disse ao “Uol”.





E continuou: “Ela não estava no dia que fizemos o adestramento do Pirata na cápsula… Quero conversar com ela. A única coisa que me passa pela cabeça é que ela deve ter reproduzido algo que escutou, porque uma criança não iria inventar isso”.

Preocupada com a repercussão negativa do caso, a adestradora disse que gostaria de provar que o Pirata não é medicado para gravar. “Eu queria que pudéssemos reproduzir essa cena ao vivo, mostrando com petisco como foi feita na novela”, falou.

Vale destacar que Patrícia é uma das sócias da empresa Animais em Cena, a agência responsável pelo adestramento do cachorro.



Pirata, para quem não sabe, apareceu deitado e dormindo em algumas cenas de “O Tempo não Para” – trama das 19h da TV Globo.