“A vida é curtição”, diz Breno sobre relacionamentos na casa


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram

Breno Simões deixou claro não se arrepender de ter vivido três relacionamentos dentro do “Big Brother Brasil 18”, da TV Globo. Para o ex-participante do reality show – que foi eliminado na última segunda-feira (16) -, não há nada demais em ter ficado com Ana Clara, Jaqueline e Paula durante o confinamento.

VOCÊ VIU? Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Após acidente, Sabrina Sato aparece com perna imobilizada

“BBB”: Kaysar desabafa sobre namorada que perdeu na guerra

De maiô, Fátima Bernardes mostra bastidores de ensaio; veja!

“Para mim, na vida, tudo é curtição. Entrei na casa focado na diversão, porque a minha vida é assim. Sobre me envolver com as meninas, simplesmente rolou. Com a Ana, a gente se identificou. Mas quando vi o quanto a família dela se preocupou, eu, como irmão, não gostaria de ver minha irmã nessa situação”, afirmou ao site oficial do programa.

E continuou: “A Jaque já queria ficar comigo e foi uma questão de curtição. A gente não estava fazendo nada, quisemos e ficamos”.

Já ao comentar sobre Paula, o goiano destacou: “Com ela foi que rolou a maior identidade. A gente é tão igual de pensamento, curtição, ideias, que deu certo demais”.

Aliás, Breno deixou claro que sua torcida é pela mineira. “Vou torcer pela Paulinha, claro. Vi que o Kaysar está bem grandão e acho massa. Acho que é difícil ela bater tudo isso, mas torço para que, então, pegue o segundo lugar. O perfil dela é bacana e o jogo dela também”, avaliou.