Virginia Fonseca conta detalhes do casamento com Zé Felipe


© Instagram


Virginia Fonseca publicou um novo vídeo em seu canal no YouTube onde responde algumas curiosidades de seus seguidores sobre o noivado e o casamento com Zé Felipe. O cantor pediu a mão da influencer de surpresa na última semana.





VOCÊ VIU? Daiana Garbin sobre amamentação exclusiva: “Começo difícil”

Ken Spears, co-criador de “Scooby-Doo”, morre aos 82 anos

Paula Fernandes relata sintomas da Covid-19

Suzana Alves volta à Record para atuar em “Gênesis”

Grávida de três meses, Virginia explicou que a cerimônia só deve acontecer depois que o filho nascer. “Eu espero que esse casamento seja o primeiro e único na minha vida. E quero aproveitar bastante. E, como falei para vocês, estou passando bastante mal. Se a gente for fazer o casamento, vai ser ano que vem. Demora uns cinco meses pra planejar, aí vou estar de 7, 8 meses de gravidez. Eu quero curtir o casamento e não vou poder. Planejo casar depois que tiver e amamentar o neném”, afirmou.

Sobre o local da cerimônia, a influencer ficou na dúvida. “Não começamos a planejar. […] Se a gente decidir casar numa praia, em um lugar diferente…”, disse ela. “Você que sabe, meu amor”, declarou Zé. “Você também tem que decidir”, pediu Virginia. “Vai ser em Goiânia”, encerrou o cantor, citando a cidade em que seus pais, o cantor Leonardo e Poliana, moram.

Virginia mostrou que já sabe algumas opções para viajar na lua de mel. “Queria fazer uma viagem de um mês para vários lugares. Queria ficar 15 dias nas Maldivas, 15 na Grécia, ou Dubai”, enumerou a influencer. “Tem que estar com tempo, né, amor?”, brincou Zé, fazendo sinal de ‘dinheiro’ com a mão. “Tem que estar, mas vamos trabalhar até lá”, garantiu ela.