Vitão comemora 2 anos de carreira: “Minha vida mudou”


© Instagram


Vitão não deixou de comemorar o aniversário de 2 anos de carreira nesta terça-feira (1). Em uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram, o cantor, de 21 anos, relembrou o início de sua trajetória, em uma época quando ainda não ganhava muito dinheiro. O artista, em seu relato, fez questão de agradecer os fãs e mandar forças para quem está iniciando a jornada musical.





VOCÊ VIU? Whoopi Goldberg pede que Disney construa “Wakanda”

Perlla detona ex-marido em postagem na rede social

Depois de 6 meses, Carlos Alberto da Nóbrega conhece bisneto

Michel Teló anuncia retorno de gravações do “The Voice Brasil”

“Minha vida mudou da água pro vinho mesmo. Eu passei a me sustentar, passei a ajudar minha família, a ter uma vida muito diferente, graças à música. E realmente tudo aquilo que eu sonhei desde moleque, desde os tempos de escola mesmo, se concretizou de um jeito muito incrível. E deve isso muito a vocês, todo mundo que ouve meu som. Muito obrigado, estou muito feliz. Espero fazer mais 50, 60, 70 anos de carreira, se Deus quiser. E graças a Deus hoje eu posso dizer que não ‘Tá Foda’ mais”, afirmou o cantor.

“Já toquei muito em bar, já dei aula de violão. Tinha vezes em que eu ficava tipo quatro ou cinco horas seguidas tocando no bar, sem ninguém assistir, só com a minha família e meus amigos da escola, para ganhar 50 reais. Eu sei que para muitas pessoas é muito, principalmente no nosso país, mas graças a Deus o ‘bagulho’ vingou’. (…) Muita força para os músicos que estão correndo atrás dos sonhos e ainda têm que tocar em bar. Fé que vão subir nos palcos, assim como aconteceu comigo”, completou.