Vitão desabafa sobre ataques a Luísa Sonza: “Muito triste”


© Instagram


Uma semana após o lançamento do clipe “Flores”, Vitão quebrou o silêncio e falou sobre a quantidade de dislikes no vídeo (cerca de 4,2 milhões em um conteúdo com quase 38 milhões de visualizações) e lamentou os ataques à Luísa Sonza, sua parceira musical nesse trabalho. Para o músico, tudo isso reflete o machismo da sociedade brasileira, que não aceita que uma mulher recém-separada não possa fazer o que quiser.





VOCÊ VIU? Milene Domingues completa 41 anos: “Choro e tenho fraquezas”

Depois de 4 anos, Maria Flor voltará às novelas da Globo

Ludmilla viverá uma policial na série “Arcanjo Renegado”

Ricky Martin revela desejo de se casar novamente com marido

Em entrevista ao UOL, Vitão lamentou o fato de muitas pessoas acreditarem que ele e Luísa Sonza se envolveram enquanto ela estava casada com Whindersson Nunes. O cantor classificou isso como mentira e disse que admira o trabalho do humorista.

“O motivo do nosso clipe ser o com mais dislikes da história do Brasil é algo que deixa claro como é o Brasil e o que as pessoas daqui pensam. Quem conhece a Luísa sabe que ela sofreu muitos ataques desde sempre. É sobre a questão da liberdade feminina de fazer o que quiser. As pessoas daqui têm uma mente bizarramente atrasada. A quantidade de xingamentos destinados a Luísa é muito triste”, afirmou o músico.

“Está relacionado ao fato de ela ter sido uma mulher casada com outro artista brasileiro, um cara que eu admiro muito, se separado e feito um clipe sensual com outro artista. Não é o primeiro clipe com teor sexual no Brasil. Mas por ser uma mulher recém-divorciada, acham que ela deve respeito ao ex-marido. Inventam que ela traiu o marido dela comigo”, completou o cantor.



Apontado como suposto affair de Luísa Sonza, Vitão afirmou que a cantora está bem e busca minimizar os ataques. O músico, por sua vez, comentou que, quando ele terminou um relacionamento e, logo em seguida, fez um clipe sensual com Anitta, a reação foi totalmente diferente.



“O que aconteceu comigo e com a Anitta no clipe foi a mesma coisa que aconteceu comigo e com a Luísa. Eu tinha acabado de sair de um relacionamento e fiz o clipe sensual com a Anitta. Todo mundo me aplaudiu. Sou homem e ninguém ligou. Eu vivi na pele esse outro extremo da questão”, lamentou.