Vitão diz que já esperava boatos de affair com Luísa Sonza


© Instagram


Depois da parceria musical no clipe “Flores”, surgiram vários boatos de um suposto affair entre Vitão e Luísa Sonza. O cantor afirmou que já esperava que isso acontecesse, já que os dois gravaram várias cenas sensuais para o vídeo. Segundo ele, as notícias de um eventual relacionamento entre eles só potencializam a repercussão da música, que foi lançada há cerca de duas semanas e já tem 45 milhões de visualizações no YouTube.

VOCÊ VIU? Após deixar “Salve-se”, ator será protagonista em Portugal

Assessoria explica o fim de noivado de Adriano Imperador

Helena Ranaldi explica por que deixou de fazer novelas

“Vontade de desistir”, diz Cazarré após críticas em foto

“A nossa intenção é fazer parecer isso, é trazer essa imagem para o público, porque deixa a coisa muito mais interessante e mais parecida com a vida real. Eu não me importo com os boatos, não. Acho que agrega demais à música e ao trabalho”, afirmou o cantor, em entrevista ao “R7”.

Vitão comemorou a oportunidade de trabalhar em conjunto com Luísa Sonza, que se divorciou recentemente de Whindersson Nunes. O cantor voltou a reforçar que ele e a loira são apenas amigos.

“É muito incrível trabalhar com a Luísa. A gente tem muita afinidade musical, a gente gosta muito do trabalho um do outro e também é muito amigo. Então, as coisas fluem muito naturalmente: a gravação de clipe, da música… Além da amizade, a gente se identificou muito artisticamente”, finalizou.



Close sidebar