Vitor Kley fala sobre namoro a distância: “Já choramos”


© Instagram


Namorando a portuguesa Carolina Loureiro desde novembro de 2019, Vitor Kley está sem ver a amada há 5 meses. O encontro entre eles foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. O cantor lamentou estar tanto tempo sem ver a namorada, reconhecendo as dificuldades de uma relação a distância.





VOCÊ VIU? Samantha Schmütz explica por que não quer ter filhos

Kyra Gracie mostra barriga: “Está crescendo o nosso campeão”

Thammy se manifesta sobre campanha: “Precisa respeitar”

Bárbara Evans comemora 2 meses de casamento: “Maravilhoso”

“A gente passou por momentos bem difíceis, de os dois sofrerem juntos, de até chorarmos numa chamada de vídeo. Nunca me senti assim. Eu estava com a passagem comprada para vê-la, e em dois dias estourou a pandemia. É uma sensação horrível, não desejo isso para ninguém”, contou o músico, em entrevista para a “Quem”.

Vitor Kley afirmou que não vê a hora de reencontrar Carolina Loureiro. O cantor disse que está no aguardo da normalização dos voos para Europa para poder embarcar. Ele garante que essas dificuldades não abalam o amor que sente pela namorada.

“Os voos estão sendo normalizados e talvez eu consiga vê-la. Mas também é lindo de ver que quando a gente ama alguém de verdade, como a força do casal se torna algo tão grandioso. Não importa o tempo que for, a gente vai dar um jeito”, garantiu.