Viúva de Luciano do Valle sofre por não ter recebido herança


© RedeTV!


Flávia do Valle, viúva de Luciano do Valle, desabafou sobre o processo que envolve a herança deixada por seu marido. Em um bate-papo com Luciana Gimenez, na última quarta-feira (13), a viúva falou que a morosidade da Justiça ainda não permitiu a conclusão do caso.

VOCÊ VIU? Namorada diz que gravidez não motivou fim de Radamés e Vivi

Geraldo Luis engata namoro com bailarina do “Domingo Show”

Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

Cauã Reymond desbanca Caio Castro e leva papel em novela

“Como é que faz? Meu filho hoje estuda em escola pública, eu não trabalhei para isso. A minha vida parou nesse quesito. Hoje eu moro com a minha mãe. A gente não sabe porque não acaba, são muitos processos”, declarou.

Casada em comunhão de bens com o apresentador, a loira reclamou das dificuldades que tem enfrentado neste tempo todo: “A gente está tentando terminar com o inventário para que consigamos colocar os bens à venda”.

Flávia também destacou que tem sido ajudada pela Band, onde seu marido trabalhava antes de falecer. “Uma coisa que eu queria deixar bem clara é a amizade que existe entre a família e a Rede Bandeirantes de Televisão. Eles mantiveram a palavra na íntegra e além da palavra eles têm o carinho, o afeto, o respeito.”

Luciano do Valle morreu em 2014, após passar mal em um voo com destino a Uberlândia, Minas Gerais, onde o narrador trabalharia no jogo de futebol entre Atlético-MG e Corinthians.



Close sidebar