Viúva de MC Sapão se lança como musa fitness para completar renda


© Instagram


Alessandra Fernandes precisou dar início a novos projetos para completar a renda familiar. Após a morte do marido por uma pneumonia, a viúva de MC Sapão decidiu se lançar como musa fitness.

VOCÊ VIU? Lucas Lima encanta fãs ao publicar raro clique do filho com Sandy

Hariany exibe boa forma em Noronha com affair de antes do “BBB 19”

Gimenez e Val se esbarram em restaurante após troca de farpas

Dia das Mães! Veja famosos que são filhos de atrizes

“A equipe do Sapão não está me ajudando em nada, não me ajudam desde a morte dele. Nem nenhum famoso ofereceu ajuda. Não tenho ajuda”, contou ao jornal “Extra”.





E continuou: “Tenho medo do futuro. Estou agilizando a documentação e buscando reduzir os custos. Não vou poder continuar na casa, até porque me traz muitas lembranças dos bons momentos que vivi com meu marido”.



Antes, a beldade mantinha as redes sociais trancadas e evitava os holofotes, no entanto, a situação mudou. “Não sei o que a vida reserva, mas é difícil encontrar alguém próximo ao que ele foi. Eu voltei a treinar, é até uma forma de lidar com o luto. Sei que ele não gostaria de me ver trancada em casa chorando”, acrescentou.

A morena e o funkeiro foram casados por mais de 17 anos. Ele deixou quatro filhos: Pedro, de 15, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7.