Viúva havia bloqueado MC Kevin horas antes da morte do cantor


© Instagram


Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, havia bloqueado o cantor horas antes de seu falecimento, no último domingo (16), ao cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM: MC VK, que viu a morte de MC Kevin, se defende de acusações: “Calúnias”

Música preferida de MC Kevin cita queda do 5º andar; veja vídeo

Anitta explica por que proíbe celulares em suas festas

Há 30 anos, “Carrossel” estreava no SBT; veja antes e depois

Em depoimento à Polícia Civil carioca, na 16ª DP, a advogada afirmou que o casal havia brigado porque o funkeiro queria pagar diárias extras aos amigos para que eles permanecessem na Cidade Maravilhosa. Fato que incomodou a esposa.

Por essa razão, a dupla começou a discutir e o artista foi para a praia com amigos. De lá, começou a ligar para Deolane para que ela se juntasse à turma. Irritada, a loira chegou a mandar áudios chamando o marido de “otário”, de acordo com “O Globo”, e o bloqueou.

“Ele ficou ligando e insistindo para descer e ficar na praia junto aos amigos, mas não quis”, afirmou a advogada em um dos trechos de seu depoimento.

Depois, Deolane foi para o seu quarto dormir.

Segundo a publicação, a esposa de MC Kevin acordou por volta das 18h, quando dois amigos do cantor bateram em sua porta para procurar por ele. A moça afirmou não saber onde o esposo estava e os rapazes foram procurá-lo. Instantes depois, voltaram com a informação de que ele havia supostamente se jogado de uma suíte do 5º andar.

Ao descer para ver o amado, Deolane foi impedida pelos amigos. Com a chegada da ambulância, ela rumou ao hospital com o motorista do famoso. Lá, minutos depois da chegada, foi informada de que o marido teve três paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.