Viúvia de Boechat relembra data especial: “Nosso aniversário”


© Instagram


Veruska Seibel e Ricardo Boechat completariam 15 anos de casamento, nesta quarta-feira (1). Emocionada, a comunicadora falou a respeito da data especial nas redes sociais.

VOCÊ VIU?  Cicarelli sofre ataques na web por antiga polêmica com Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é encontrada morta no litoral de SP

Zilu comenta relação com Zezé Di Camargo: “Não é natural”

“Sentimentos misturados”, diz Luana Piovani após posar com ex-marido

“Nosso aniversário de casamento é hoje. A grana era curta, mas, por causa da relação antiga dele com o Copacabana Palace, deram um desconto, assim tivemos a sorte de poder fazer lá”, escreveu.

Ao relembrar o evento, a jornalista contou: “Tínhamos combinado de convidar 30 pessoas cada um. Eu convidei 30, e até hoje tenho parentes que não falam comigo por não terem sido chamados. Ele convidou 120”.

O veterano, que era ateu, ainda cedeu uma das vontades da companheira. “Eu jamais imaginei que um homem bem mais velho do que eu, e que já tinha sido casado antes, nunca tinha sido casado no religioso. Por isso, foi uma felicidade saber que não. Assim, não só nos casamos no religioso, como ele leu um trecho da Bíblia na cerimônia. Todos os seus amigos diziam que não havia dia melhor para ele casar, já que ele sempre foi workaholic e 1º de maio é Dia do Trabalho”, completou.

Veruska e Boechat tiveram duas filhas juntos, Valentina e Catarina. Ele morreu em 11 de fevereiro após sofrer um acidente de helicóptero, em São Paulo.

View this post on Instagram

Nosso aniversário de casamento é hoje. A grana era curta mas, por causa da relação antiga dele com o Copacabana Palace, deram um mega-desconto, assim tivemos a sorte de poder fazer lá. Tínhamos combinado de convidar 30 pessoas cada um. Eu convidei 30 (até hoje tenho parentes que não falam comigo por não terem sido chamados), ele convidou 120.🤣 Eu jamais imaginei que um homem bem mais velho do que eu e que já tinha sido casado antes nunca tinha sido casado no religioso, por isso foi uma felicidade saber que não. Assim, não só nos casamos no religioso como ele leu um trecho da Bíblia na cerimônia. Todos os seus amigos diziam que não havia dia melhor para ele casar, já que ele sempre foi workaholic e 1º de maio é Dia do Trabalho. Não teríamos lua-de-mel, ele tiraria uns dias de folga e ficaríamos no Leblon. Depois de dormirmos no Copa, fomos pra casa, duas horas depois olhei pra ele e ele estava sentado no sofá, trabalhando pelo telefone.🙄 Sentei em frente ao computador, pesquisei passagem com milhas que eu tinha, voltei na sala e anunciei: “estou indo para Porto de Galinhas, quem quiser que me acompanhe.” 💃🏻 E foi assim que embarcamos pra nossa lua-de-mel, de onde só temos fotos separados, porque ele tinha vergonha e não deixava eu pedir para ninguém tirar nossa foto juntos.📸 ☀️ Jurei que hoje só contaria coisas engraçadas para espalhar alegria, porque de tristeza já chega a minha.❤️ #doceveruska #saudade #ricardoboechat #marido

A post shared by Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) on

  • © Instagram

    Ricardo Boechat nasceu em Buenos Aires, na Argentina, em 13 de julho de 1952

  • © Instagram

    O jornalista era casado com Veruska Seibel desde 2005, com quem teve duas filhas: Valentina e Catarina

  • © Instagram

    Além disso, Boechat também era pai de Paulo, Bia, Rafael e Patricia – frutos de sua união com Claudia Costa de Andrade

  • © Instagram

    O veterano começou sua carreira no Jornalismo na década de 1970, como repórter do extinto jornal “Diário de Notícias”

  • © Instagram

    Boechat teve passagem pelo jornal “O Globo”, em 1983

  • © Instagram

    Em 1987, o jornalista ocupou a secretaria de Comunicação Social no governo Moreira Franco. Contudo, retornou para “O Globo” em 1989

  • © Instagram

    Ricardo Boechat conquistou três prêmios Esso – o principal reconhecimento do meio jornalístico

  • © Instagram

    O apresentador estreou um quadro de opinião no “Bom Dia Brasil”, da Globo, em 1997

  • © Instagram

    O jornalista deixou a Globo em junho de 2001

  • © Instagram

    Aos 66 anos, Ricardo Boechat era âncora do “Jornal da Band”, principal noticiário do canal, e mantinha uma atração diária na BandNews FM



Close sidebar