Viviane Araújo processa mulher do ex e pede indenização


© Instagram


Na última quarta-feira, Viviane Araújo foi à delegacia do Recreio (42ª DP), na Zona Oeste do Rio, para registrar uma queixa de injúria e difamação contra Caroline Furlan, atual mulher de seu ex-marido, o jogador Radamés Martins. Isso porque Caroline afirmou que Viviane “vive de mídia baseada em barraco”. A atriz pede na Justiça uma indenização de R$ 30 mil por danos morais, além de retratação em público pelas mensagens ofensivas.





VOCÊ VIU? Matheus Mazzafera estreia programa na MTV Brasil

Mariana Xavier lembra relacionamento abusivo: “Campo minado”

Kleber Bambam realiza lives com outros vencedores do “BBB”

Com elenco definido, “A Fazenda” estuda antecipar estreia

Em contato com o “Extra”, a defesa de Carolina afirmou que ficou sabendo da queixa prestada por Viviane através da imprensa e que espera uma notificação judicial para tomar as devidas providências sobre o caso. O advogado Gustavo Chalfun disse ainda que as publicações da sua cliente configuram liberdade de expressão.

Entenda o caso:



O problema começou na última semana, depois de ser divulgado o acordo entre Radamés e Viviane. A rainha de bateria da Salgueiro pagou R$ 400 mil (referente a um imóvel no Recreio dos Bandeirantes) ao jogador para evitar que a briga se estendesse na Justiça. Caroline Furlan, atual esposa de Radamés, criticou Viviane Araújo sobre a polêmica em torno do atleta.



“Por que ela precisa disso? Vive de mídia baseada em barraco sempre ! Mas chega… isso vai acabar!”, escreveu.

“Estou de saco cheio, simplesmente. Cansei desse ‘mimimi’ todo de internet. Mas deixa… A verdade vai vir à tona, e eu quero ver onde esses fãs (de Viviane) vão enfiar a cara”, criticou.

Caroline ainda cita Gracyanne Barbosa, mulher de Belo, com quem Viviane também teve um relacionamento. “Sou casada com o Radamés, somos uma coisa só. Aquilo que afeta ele, me atinge também. Estou cansada de ele levar a fama de ruim, igual ao Belo e a Gracyanne. E ela (Viviane) sempre sai de coitadinha. Não consegui ser tão madura quanto a Gracyanne, e eu resolvi botar um ponto final nesse mimimi todo”.