“Volta e meia escuto: ‘Achei que você era a Wanessa’”, revela Camilla Camargo


© AgNews


Irmã de Wanessa, Camilla Camargo contou que é normal ser confundida com a cantora por causa da semelhança física. Mas, apesar das características parecidas, a atriz garantiu que as comparações param por aí, já que as duas seguiram caminhos diferentes no mundo artístico.

Veja também:

Wanessa posta foto do filho com Zezé Di Camargo e fãs apontam semelhanças: “São idênticos”

“É engraçado mas as pessoas comparam muito a nossa fisionomia, volta e meia escuto um: “Olhei de relance e achei que era a Wanessa!’”, divertiu-se, em entrevista à revista “Época”.

E continuou: “Já na carreira, não existe muita comparação, até porque estamos em áreas diferentes. Ela é cantora e eu sou atriz. Já fiz musicais, sim, mas brinco sempre que sou uma atriz que canta e não uma cantora que atua, são caminhos diferentes”.

A morena, que é a estrela do filme “Travessia” – exibido na 39ª Mostra de Cinema de São Paulo e que chega aos cinemas no início de 2016 –, falou ainda sobre sua relação de parceria com a irmã mais velha.

“Muito amigas, sempre fomos! Tenho orgulho e admiração enorme por ela, não só como profissional, mas também como pessoa. É uma pessoa maravilhosa. Se pudesse, ficava enumerando as qualidades dela até amanhã”, disse.

Camilla ainda adiantou que as duas conversam sobre tudo: “Sobre trabalho, normalmente é mais um feedback. Quando escuto uma música nova dou minha opinião. Quando ela assiste a uma peça minha acontece a mesma coisa”.



Close sidebar