Voo de Camilla de Lucas tem problema técnico no ar: “Me tremendo”


© Instagram


Camilla de Lucas levou um grande susto durante um voo de São Paulo ao Rio de Janeiro, no último domingo (14). O avião em que a modelo estava precisou mudar de rota e pousar em outro aeroporto em virtude de um problema técnico.

“Estou aqui, gente, passando mal, me tremendo. Agora já estou um pouquinho mais calma”, desabafou no Instagram.

E prosseguiu: “Eu estava vindo de São Paulo para o Rio. Cara, eu acabei de levar um susto no avião”.

Depois, a ex-BBB deu detalhes do que ocorreu no ar enquanto retornava à capital fluminense. “Eu sempre falo para vocês que eu sou uma pessoa que tenho muito medo de avião, né? Aí agora eu vim no voo de São Paulo para o Rio, eu ia descer no Santos Dumont [aeroporto], aí estou aqui no Galeão [aeroporto também no Rio de Janeiro] porque lá em cima, enquanto a gente estava no voo, os comissários informaram que a gente não ia descer mais no Santos Dumont porque a aeronave teve um problema técnico e a gente ia precisar fazer um pouso aqui [Galeão].”

Somente quando já estavam em terra firme é que os passageiros foram informados do exato problema da aeronave. “Quando a gente desceu, eles falaram que foi um problema que deu no trem de pouso, que começou a esquentar.”

Por fim, Camilla de Lucas admitiu: “Gente, nossa, é horrível. Porque, enquanto a gente está lá em cima, eles só falam que é um problema técnico. E a gente não sabe direito o que acontece. Ai, olha. Deu tudo certo, graças a Deus, mas eu estou muito nervosa”.



Close sidebar