“Vou aproveitar para me atualizar no cinema”, diz Netinho após nova cirurgia


© Instagram


Netinho deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (25), após ter sido submetido a uma pequena cirurgia para o fechamento de uma válvula no cérebro – colocada em 2014 por causa dos três AVCs (Acidente Vascular Cerebral) que sofreu.

O cantor celebrou o sucesso do procedimento, que exigiu apenas anestesia local, e agora está hospedado na casa de uma amiga. “Saí de madrugada mesmo para evitar confusão lá no Sírio. Ainda nem dormi direito”, explicou ao “Ego”.

“Devo ficar aqui no Jardins na casa da minha amiga Renata Magalhães até o meio da semana. Vou aproveitar para me atualizar no cinema. Um monte de filmes em cartaz para eu assistir”, disse em tom de bom humor.

Apesar da cirurgia, o artista deve passar por um novo procedimento em breve. “Se eu não sentir nada de anormal, voltarei para retirar definitivamente a válvula numa outra cirurgia muito simples, de apenas um corte e anestesia local.”

Netinho estava internado na unidade desde o último domingo (20). Pelo Facebook, ele explicou que passou por exames e os médicos concluíram que seu corpo não precisava mais da válvula, implantada para drenar o líquido formado em sua nuca.



Close sidebar