“Vou sair da quarentena mais apaixonada”, diz Deborah Secco


© Instagram


A quarentena, para muitos casais, foi marcada por brigas e até por rompimentos. Porém, para outros, o período foi de fortalecimento da relação. Esse foi o caso de Deborah Secco com o parceiro, Hugo Moura, com quem tem a filha, Maria Flor. A atriz afirmou que está bastante satisfeita com o relacionamento dos dois e que espera ficar com o marido para sempre.





VOCÊ VIU? Mayra Cardi para Arthur Aguiar: “Que possa ser melhor”

Marina Ruy Barbosa faz 25 anos! Conheça a carreira da atriz

Após 44 anos, Renato Aragão deixa a Rede Globo

Mel Lisboa volta à Globo para “Malhação – Transformação”

“Eu e Hugo não nos atritamos, graças a Deus. Vou sair da quarentena mais apaixonada. Tenho certeza absoluta de que ele é a pessoa com quem quero passar o resto da vida. A gente se ajuda muito. Ambos temos o entendimento de que, se algo nos tira do sério, diz mais sobre nós do que sobre os outros. Tentamos resolver e não jogamos a culpa para o outro”, explicou a famosa, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal “O Globo”.

Deborah Secco também comentou sobre a sua expectativa para o retorno das gravações da novela “Salve-se quem puder”, que deve ocorrer no final deste mês de julho. Após tanto tempo afastada do papel, a atriz projeta algumas dificuldades.

“Eu estava falando com o Fred (Mayrink, diretor) e com o Daniel (Ortiz, autor) que não sei mais se sei fazer a Alexia. Vou ter que assistir a alguma coisa para lembrar o tom e o ritmo. Esses personagens de construção são mais complicados ainda. Estou esperando os capítulos chegarem para saber como prosseguir. Talvez, quando isso acontecer, a personagem já baixe naturalmente”, explicou.