Vovó da Sorte promete acender novamente vela pelo Brasil na Copa


© Instagram


Se depender de Dona Dinha, o Brasil vai ganhar fácil o jogo desta quarta-feira (27) contra a Sérvia, pela Copa do Mundo da Rússia. Isso porque a senhora vai repetir seu ‘ritual’ da sorte.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Nanda Costa assume namoro com mulher: “Meu amor”

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Moradora de Jardim Paulista Alto, em Pernambuco, a veterana ganhou destaque nas redes sociais depois que seu neto, Gustavo, compartilhou uma brincadeira sua para aliviar os ânimos na última semana.

A família de Dona Dinha estava reunida para assistir Brasil x Costa Rica e a tensão tomava conta de todos, já que a Seleção Brasileira não tinha feito nenhum gol.

Foi então que a Vovó da Sorte, como tem sido chamada, acendeu uma vela e a colocou logo abaixo da televisão. Na sequência, o primeiro gol do Brasil, marcado por Philippe Coutinho, foi anunciado.

“Foi para brincar somente. Sempre tiro brincadeira de leve. Peguei a vela para brincar com a turma mesmo e terminou funcionando”, disse a nova famosa das redes sociais ao “G1”.

A veterana já adiantou à publicação que vai acender uma nova vela para o próximo jogo, apesar de ter ficado surpresa com tanta repercussão.

Estamos na torcida e no aguardo da vela milagrosa da Dona Dinha!

Vamos Relembrar ? Segue @vovodasorte.oficial

A post shared by D.Dinha – Vovó da Sorte (@vovodasorte.oficial) on



Close sidebar