Waguinho vai à Justiça contra biografia de Solange Gomes


© Facebook


Waguinho resolveu ir à Justiça contra a ex, Solange Gomes. O motivo? O cantor quer que a biografia da morena – intitulada “Solange Gomes Sem Arrependimentos – seja retirada das livrarias.





VOCÊ VIU? Silvio compara Lívia à esposa: “A porcaria que tenho em casa”

Jacquin sofre golpe de babá acusada de furtar diversas famílias

Elenco sofre com ritmo de gravações de “Éramos Seis”

Fabíola Reipert pode deixar Record e fechar com outra emissora

Isso porque, de acordo com a “Quem”, o ex-pagodeiro afirma que a publicação fere um acordo judicial firmado entre os dois, que proíbe a antiga namorada de mencionar o nome do famoso em situações que possam ser consideradas vexatórias ou difamatórias.

Em um dos capítulos da obra, para quem não sabe, Solange diz que teve um parto prematuro de Stephanie – fruto da relação dos dois e que atualmente tem 19 anos – após descobrir um jantar íntimo de Waguinho com Carla Perez.

Procurada, Solange deixou claro que não pretende atender ao pedido do ex. “Tenho todos os direitos do mundo de narrar a minha história de vida, minhas dores e, principalmente, meu sofrimento sozinha durante a minha gravidez. As pessoas nos fazem sofrer e não querem que a gente conte.”



E destacou: “Não retiro uma palavra escrita no meu livro, pois estaria omitindo e enganando o público. Só preciso trabalhar e não posso ser impedida disso”.