Wanessa Camargo: “Aprendi ser professora dos meus filhos”


© Instagram


Wanessa Camargo fez a sua primeira live neste período de isolamento social neste domingo (3), em sua conta oficial no YouTube. A cantora comentou que a pandemia do novo coronavírus a fez mudar diversos planos. Entretanto, a famosa comemorou o fato de estar mais presente na vida dos filhos, José Marcus (8) e João Francisco (5).





VOCÊ VIU?  Sabrina Sato explica rotina durante quarentena

Diretora diz que Carminha merecia Spin-off

Ex-marido de Flayslane rebate Neymar: “Você me envergonha”

Deborah Secco afirma que amor pelo marido aumentou na quarentena

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Wanessa afirmou que o isolamento social a fez ficar mais conectada com o marido Marcus Braiz e os filhos. A famosa também revelou que sente falta de sair de casa.

“Fiz tantos planos antes da pandemia, tanto no âmbito profissional quanto pessoal. Tudo mudou e se tornou um desafio enriquecedor. Aprendi a ser professora dos meus filhos e percebi que nunca estive tão presente como mãe. Estou 24 horas com meus filhos. E é o que mais vem marcando a quarentena: meu olhar de mãe. Temos passado bem. Têm dias que estamos cansados, com saudades, com vontade de sair. Mas estamos aprendendo a respirar e entender o que está acontecendo. Nunca estivemos tão conectados como núcleo familiar e prestando tanta atenção no outro”, disse a filha de Zezé di Camargo e Zilu.

Wanessa acredita que, mesmo após a fase de quarentena, a tendência de lives seguirá. Em menos de 12 horas, a transmissão da cantora já conta com mais de 480 mil visualizações no YouTube.