Wanessa Camargo se despede do avô com linda homenagem


© Instagram


Uma das netas de Seu Francisco, Wanessa Camargo falou sobre a morte do avô em seu Instagram nesta terça-feira (24). A cantora, filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, publicou uma foto e um texto emocionante de despedida.

VOCÊ VIU? Morre Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano

Fernando e Sorocaba anunciam live “FS Race” em Kartódromo

Elenco de “Órfãos da Terra” comemora conquista do Emmy 2020

Fernanda Paes Leme lamenta a morte da avó: “Coração doendo”

“É difícil colocar em palavras a grandeza do ser que foi o Senhor Francisco José de Camargo, meu avô. Agora fica todos os seus ensinamentos. Sua humildade, o seu carinho pelo outro – por quem quer que seja. A forma como o senhor via o mundo e as pessoas, acreditando e vendo o bem em todos. O seu sorriso e a sua voz viverá para sempre em minha mente. O senhor é o meu maior exemplo de que é possível lutar e vencer sem passar por cima de ninguém. O senhor me ensinou a vencer com honra”, escreveu Wanessa.

Seu Francisco tinha 83 anos e morreu na noite desta segunda-feira (23), “em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória”, de acordo com nota emitida pelo hospital.

Ele estava internado desde o dia 10 de novembro, após sentir dores no intestino, e chegou a fazer uma cirurgia de emergência no último dia 14 para estancar um sangramento no órgão.

“O senhor, vô, merecia esse descanso! Ninguém merece o paraíso mais do que você! Te amo pra sempre!”, completou Wanessa.



Close sidebar