Com coronavírus, Wesley Safadão adia live com Bruno & Marrone


© Instagram


Wesley Safadão é mais um famoso diagnosticado com o novo coronavírus. Nesta sexta-feira (28), a assessoria de imprensa do cantor confirmou que ele testou positivo para a Covid-19, mas garantiu que o músico está assintomático e vai ficar em isolamento. Por conta disso, a live que Wesley Safadão faria com Bruno & Marrone no sábado (29) foi adiada para setembro.

VOCÊ VIU? “BBB17”: Vaza vídeo em que Emilly relata agressões de Marcos

“Amor e Sorte”: assista o trailer de série sobre a pandemia

Netflix anuncia série live-action de “Resident Evil”

Kristen Stewart tenta vender mansão nos EUA por R$ 53 milhões

“Informamos que Wesley Safadão testou positivo para a Covid-19. O cantor passa bem, está assintomático e fará a contra prova do exame em Fortaleza (CE). Devido ao resultado e para a preservação da saúde de todos, sua live de amanhã (29), com a dupla Bruno & Marrone foi adiada para o próximo dia 19”, afirmou o comunicado da assessoria de imprensa do cantor.

Em seu Instagram, Wesley Safadão fez questão de tranquilizar os fãs, afirmando que está bem. O cantor comentou que foi pego de surpresa com o teste dando positivo.

“Pegou todos de surpresa, até porque estou me sentindo super bem. Ontem (quinta-feira) eu fiz o teste de Covid. Hoje tinha (gravação do) ‘Domingão do Faustão’, amanhã tem a nossa live. Saiu agora há pouco, e testei positivo. Graças a Deus estou me sentindo super bem, não vinha sentindo nada, assintomático total, e que assim seja. Agora é só me cuidar, me proteger e proteger as pessoas. Que Deus abençoe”, afirmou o músico.

 



Close sidebar