Wesley Safadão desmente boatos de que inventou estar com Covid




Wesley Safadão gravou uma série de vídeos em seus Stories no Instagram, na noite deste domingo (30), para fazer um desabafo. No conteúdo, o cantor lamentou os boatos que afirmavam que ele inventou estar com o novo coronavírus. O músico reiterou que testou positivo para Covid-19, na última quinta-feira (27), e contou que a sua esposa, Thyane Dantas, testou negativo para a doença.





VOCÊ VIU? Juliana Paes destaca reação positiva por transição capilar

Sarah Poncio estreia como apresentadora na TV

Karina Bacchi sobre filhos com Amaury: “Faria um por ano”

Emilia Clarke coloca mansão à venda por R$ 27,5 milhões

No momento do desabafo, Wesley Safadão fez questão de mostrar o seu exame positivo. Ele afirmou que está assintomático e contou que realizou os testes porque iria participar das gravações do “Domingão do Faustão”.

“Estão rolando alguns comentários que eu estou inventando que eu estou com Covid. Já pensou? Porque o meu deu positivo, o da Thyane deu negativo, ela está aqui do meu lado. Bom, gente, no início e durante a pandemia, eu já tive vários sintomas. Fiz os testes e deram negativo. Logo esta semana, que não estou sentindo nada, graças a Deus, fiz o exame nesta quinta-feira, porque na sexta ia gravar o programa do Faustão e, para gravar, tem que ter o exame em dia e fiz. Para a surpresa, deu positivo. Que foi esse exame que vou mostrar para vocês”, afirmou o cantor, antes de exibir o resultado do teste.



O cantor também revelou que, mesmo com o exame negativo, Thyane pode estar com a Covid-19, com o vírus em um período de incubação. Por conta disso, o casal está isolado e longe dos filhos, Ysis, de 6 anos, e de Dom, de 1. O famoso ainda é pai de Yhudy, de 9 anos, fruto de seu relacionamento passado com Mileide Mihaile. Eles farão novos exames nesta terça-feira (1).



Por conta do diagnóstico do novo coronavírus, Wesley Safadão teve que desmarcar a live que faria com Bruno & Marrone, no sábado (29). A transmissão foi remarcada para o dia 19 de setembro.






Close sidebar