Wesley Safadão explica confusão em Dubai: ‘Foi ela que jogou bebida’


  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Snapchat
  • © Snapchat
  • © Instagram


Wesley Safadão resolveu se pronunciar sobre os os rumores de que sua esposa, Thyane Dantas, teria destratado uma fã do cantor em uma boate de Dubai. O músico negou que a loira tenha jogado sua bebida na tal moça após uma crise de ciúmes.





Veja Também:

Fã de Wesley Safadão comenta crise de ciúme da esposa do cantor: “Me senti humilhada”

O músico gravou um vídeo explicando o ocorrido e postou em seu perfil no Snapchat. De acordo com o bonitão, uma moça se aproximou para pedir uma foto e, após o clique, passou a se comportar de modo indevido.

“Ficou agindo de uma forma que não convém para o comportamento de fã. Acabou constrangendo não só a mim mas todos os amigos que estavam comigo. Isso durou cerca de uma hora. Depois ela veio entrar no lounge onde estávamos e foi aí que rolou o estresse. Nós não permitimos. E se tem alguém que jogou alguma coisa em alguém, foi ela que jogou bebida em um de nossos amigos”, explicou.



O artista disse ainda ter ficado surpreso com as declarações da ex-mulher, Mileide Mihale, em uma entrevista ao “Ego”. A morena assumiu que o bonitão se envolveu com a atual esposa quando ainda era casado com ela.



“Já tem quatro anos que me separei. Esse assunto já está encerrado faz muito tempo, não tem como ficar remoendo esse assunto. Algumas pessoas insistem em estar sempre tocando nesse assunto, mas na vida que eu levo e na vida que escolhi pra mim, isso não me atinge em nenhum momento”, disse sem confirmar a versão da mãe de seu filho.