West conta que ele e Kim Kardashian quase fizeram aborto


© Twitter


15 dias depois de anunciar a sua candidatura à presidência dos Estados Unidos, Kanye West realizou o seu primeiro comício de campanha, na cidade de Charleston, na Carolina do Sul. O rapper, de 43 anos, fez uma revelação bombástica no evento. O famoso contou que ele e a esposa, Kim Kardashian, cogitaram fazer o aborto de sua primeira filha, North West.





VOCÊ VIU? Mensagens causaram fim do relacionamento de Marília Mendonça

Dani Calabresa teve Covid: “Tive sorte de ser tranquilo”

Pyong se muda para mansão em condomínio de luxo em SP

Hariany Almeida fala sobre experiências em “A Fazenda” e “BBB”

“Ela estava chorando… e por um mês e dois meses e três meses, conversamos sobre ela não ter esse filho. Ela tinha as pílulas na mão. Estava no apartamento onde minha esposa foi assaltada e estava meu laptop e todas as minhas ideias criativas, meus sapatos, minha próxima capa de álbum… e a tela ficou preta e branca. E Deus disse: ‘Se você f— com a minha visão eu f— com a sua’. Liguei para minha esposa e ela disse: ‘Nós vamos ter esse bebê’ e eu disse: ‘Nós vamos ter esse filho'”, afirmou o cantor.

“Mesmo que minha esposa queira se divorciar de mim depois desse discurso, ela trouxe North ao mundo, mesmo quando eu não quis. Ela se levantou e protegeu aquela criança. Você sabe quem mais protegeu uma criança? 43 anos atrás, quem o fez? você acha que protegeu uma criança? Minha mãe salvou minha vida. Meu pai queria me abortar. Minha mãe salvou minha vida, não haveria Kanye West porque meu pai estava muito ocupado”, completou.

Em uma hora de comício, o cantor não escondeu a emoção. Em seu discurso, o cantor se mostrou totalmente contrário ao aborto e prometeu, se eleito, criar programas para desencorajar o procedimento.