Whindersson Nunes se declara à namorada: “Tudo que sempre quis”


© Twitter


Whindersson Nunes está no Jalapão com a nova namorada, Maria Lina Deggan, e aproveitou a madrugada desta quinta-feira (5) para se declarar à amada em fotos e posts publicados em seu Twitter.





VOCÊ VIU? Regiane Alves relembra luta para ser mãe: “Drama muito forte”

Com o fim de “Amor de Mãe”, Isis Valverde posa com a equipe

Fernanda Rodrigues assistiu traição de André Marques na TV

Thaís Melchior volta à Record para atuar em “Gênesis”

“Ela gosta muito de vocês, acha bonitinho como vocês me tratam, pede pra eu ler as cartinhas, e já entendeu que aqui e ali vai aparecer alguém querem se aparecer e chamar atenção enchendo o saco, mas já disse pra ela que na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada, tudo cagão”, começou ele. “Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis, e foi pra ela que eu fiz ‘Cerrado’, daí vocês tiram.”

Ele ainda explicou por que Lina decidiu abrir o seu Instagram, que tinha perfil trancado. “Maria teve que abrir o insta pra verificar pra ficar melhor de denunciar os fakes com mais de 100 mil seguidores que provavelmente seriam vendidos pra algum cantor sertanejo apressado”, revelou ele.

“No momento eu só to tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo mto novo, e eu sei como isso assusta, eu todos os dias penso ‘meu Deus do céu eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida’, quero que ela possa ter uma vida normal até quando der”, completou ele.



“E é isso, príncipes, fama sempre me assustou, mas eu sei lidar, muito doido saber que o dia em que eu morrer vai ser o dia que eu vou mais ser assistido, mas existem milhares de outras coisas que eu não sei, e quero descobrir com ela, vai ser massa”, afirmou ele, que ainda usou uma piada que marcou o fim de seu casamento com a ex-mulher, Luisa Sonza, e o atual namorado dela, Vitão. “Vocês esperando eu postar qualquer foto pra comentar meu casal.”