Whindersson rebate declaração do presidente Jair Bolsonaro


© Instagram


Whindersson Nunes entrou em uma polêmica. No final desta terça-feira (2), o youtuber criticou uma declaração do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o número de vítimas do novo coronavírus no Brasil. Em seu Twitter, o humorista compartilhou a notícia de uma fala recente do presidente (“lamento todos os mortos, mas é o destino de todo mundo”) e escreveu:  “Então morre, Satanás”.





VOCÊ VIU? Pai de Duda Reis volta a criticar Nego do Borel: “Egoísta”

Gretchen desabafa sobre críticas por mais um casamento

Monica Iozzi revela que irmã mais nova está com coronavírus

Dias após se casar, Bárbara Evans retira pintas para biópsia

A postagem de Whindersson rendeu muita repercussão e dividiu opiniões. Enquanto, uns elogiaram a posição do youtuber, outros criticaram. Um deles escreveu: “É cara, triste ver você agindo assim! Espero que essa fase passe logo e você volte a ser aquele cara bacana que sempre foi! Estamos orando por você”.

Em resposta, o humorista não deixou barato: “Se importar com esse cara e não se importar com 30 mil mortes, rapaz essa conta tua aí tá fraca”. No Twitter, Whindersson tem 16,2 milhões de seguidores. A postagem contra o presidente, até o meio da manhã desta quarta-feira (3), tem mais de 211 mil curtidas, 44,8 mil retweets e 3,2 mil comentários.