Whindersson segura os seios da mãe em luta contra o câncer


© Instagram


Whindersson Nunes aproveitou o Outubro Rosa – mês de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama – para fazer um alerta aos seus seguidores. Na última quarta-feira (18), o youtuber postou um clique em que aparece segurando os seios de sua mãe, Valdenice Nunes.

VOCÊ VIU? Fraude no “The Voice” e morte de artistas; veja os destaques

Namorado de Zilu Camargo tem prisão preventiva decretada

Aos 53 anos, morre atriz Solange Badim

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são expulsos de casa na Itália

“Não é publicidade, ninguém me pediu para fazer essa postagem, mas eu quero ajudar a reduzir o número de vítimas dessa doença maldita chamada câncer”, afirmou.

O jovem também escreveu sobre a importância do exame: “Muitas mamães vão assistir ao meu show, são sempre uns amores comigo, tenho um carinho enorme por cada mãe que me segue! Muitas delas têm vergonha de falar sobre isso com os filhos, não sinta vergonha. Lembre sua mãe, avó, irmã, amiga seja quem for de fazer o exame”.

Irreverente como sempre, Whindersson finalizou a postagem com uma brincadeira. “Já que postei uma foto sobre o exame do câncer de mama no outubro rosa pegando no peito da minha mãe, no mês que vem, no novembro azul, vou postar uma foto pra ajudar contra o câncer de próstata com o dedo no c* do meu pai.”



Close sidebar