Xuxa comenta relação com Marlene Mattos: “Eu era um fantoche”


© Instagram


Xuxa Meneghel, de 57 anos de idade, concedeu uma entrevista ao jornalista Luis Erlanger no Instagram e falou sobre diversos assuntos, entre eles, como foi a relação com Marlene Mattos e as dificuldades profissionais.





VOCÊ VIU? Bruno e Marrone se apresentam em SP neste sábado (16)

Axl Rose presenteia Dave Grohl com guitarra de R$ 24 mil

Thiago Cozzato sobre “Gênesis”: “Nos faz pensar na história”

Miguel Herrán chora após diagnóstico de Covid-19

“Passei por alguns perrengues, mas nada que não tenha aprendido. Nos anos 80, era natural a mulher ser colocada como um objeto”, afirmou.

Questionada sobre a parceria com a diretora Marlene Mattos, Xuxa explicou que foi ainda nos tempos da extinta TV Manchete. “A Marlene era assistente do [diretor] Maurício Shermann. Quando eu fui para Globo, quis levá-la. Ela foi como produtora porque ela não queria ir como diretora”, disse.



O jornalista, então, perguntou se chegava a ser manipulada por Marlene. “Eu era um fantoche, mas porque eu quis, porque eu deixei. Fui deixando cada vez mais minha vida na mão dela. Minha vida particular, pessoal e profissional. As coisas se juntavam e estava tudo na mão dela. Ela era diretora, manager, empresária… Teve um momento, como todos sabem, que me interesse era trabalhar com programa infantil e ela já não acreditava mais nisso. A gente deixou de trabalhar junto. Fui para o Xuxa no Mundo da Imaginação, fiz o XSPB.”