Yanna Lavigne celebra aniversário da filha Madalena


© Instagram


A pequena e fofa Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, completou três anos de vida nesta segunda-feira (25). A atriz não deixou a data passar em branco e tratou de fazer uma homenagem à herdeira em seu Instagram. Ao lado de uma foto da criança, Yanna fez uma declaração e também colocou um trecho da música “Terra”, de Caetano Veloso.





VOCÊ VIU? Bruno Gissoni exalta relação com filha durante quarentena

Sobre quarentena, Gio Ewbank afirma: “Nunca trabalhei tanto”

Paizão, Luciano Camargo seca o cabelo da filha: “Com amor”

‘Mãe de criação’ de Jojo Todynho morre de coronavírus

“Hoje você acordou com 3! Três anos que renasci de tudo que já fui e mais incerta de tudo que serei, doce incerteza, pois eu já a tenho. Juntas nessa caminhada. Hoje essa música que sempre faz sentido, fez-se mais. Sentamos juntas no sofá, e você presta atenção em uma das minhas canções preferidas como se já conhecesse antes do nascimento, assim como você lida com tudo que toca.”, escreveu a atriz.

View this post on Instagram

Hoje você acordou com 3! Um dia depois da minha rainha @lucialavignedelrei 💜 Três anos que renasci de tudo que já fui e mais incerta de tudo que serei, doce incerteza, pois eu já a tenho ❣️ Juntas nessa caminhada. Hoje essa música que sempre faz sentido, fez-se mais. Sentamos juntas no sofá, e você presta atenção em uma das minhas canções preferidas como se já conhecesse antes do nascimento, assim como você lida com tudo que toca; com olhar profundo e amorosidade. “De onde nem tempo, nem espaço Que a força mande coragem Prá gente te dar carinho Durante toda a viagem Que realizas no nada Através do qual carregas O nome da tua carne… Terra! Terra! Por mais distante O errante navegante Quem jamais te esqueceria?”

A post shared by Yanna Lavigne (@yannalavigne) on