Yanna Lavigne destaca estilo de vida rural na quarentena


© Instagram


Yanna Lavigne tem utilizado esse período de quarentena para se conectar à natureza. Ao lado do marido, Bruno Gissoni, e da filha do casal, Madalena, de 3 anos, a atriz aproveita o isolamento social para passar mais tempo no interior, cercada de muito verde e montanhas. Segundo a famosa, essa rotina mais natural está ajudando muito a família durante a pandemia do novo coronavírus.





VOCÊ VIU? Juju Salimeni relata depressão e buracos no couro cabeludo

Kristen Stewart fará a Princesa Diana nos cinemas

Anitta lamenta ataques racistas a Ludmilla: “Covardes”

Silvio Santos deve voltar a gravar no SBT apenas em 2021

“Passar a quarentena em um ambiente com muito verde, ar puro, alimentos tirados do solo e águas de rio me faz repensar e entender nossos privilégios. Precisamos viver em harmonia com o planeta e aprender a desacelerar. É importante cuidar da nossa saúde mental, respeitar os recursos naturais, rejeitar qualquer discurso de ódio. É um momento muito delicado e de reflexão”, explicou a atriz, em entrevista ao “Gshow”

O contato com a natureza inspirou Yanna Lavigne a adotar uma alimentação vegana. “Com o tempo já não sentia mais prazer e nem satisfeita em comer carne. Redescobri novos hábitos. Estou muito feliz com a minha nova rotina”, contou.

A atriz falou mais sobre a sua rotina e afirmou que boa parte de seu tempo é destinado para cuidar dos animais da região. “Com tempo livre e vida na roça, o nosso maior hobby é cuidar dos nossos animais. Adotamos um porquinho, que foi rejeitado por sua mãe. Também temos uma maritaca, que caiu do ninho na casa do vizinho”, finalizou.