Yasmin Brunet e Gabriel Medina adotam duas cachorrinhas


© Instagram


Mesmo com o pouco tempo de namoro, Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão morando juntos, nesta quarentena, em Maresias, no litoral norte de São Paulo. O casal não para por aí e já deu mais um passo importante no relacionamento. Nesta semana, a modelo revelou aos seus seguidores que ela e o surfista adotaram duas cachorrinhas.





VOCÊ VIU? Intérprete de Ross projeta reunião de ‘Friends’ após 16 anos

Manu Gavassi e Igor Carvalho terminam namoro

Babu Santana revela que não voltaria ao “Big Brother Brasil”

Grazi Massafera recusa papel em “Verdades Secretas 2

“Novas integrantes”, escreveu Yasmin, ao lado da foto das cadelinhas.

A modelo e o surfista começaram a se relacionar em março, pouco tempo antes do início do período de quarentena. Durante o isolamento social, eles assumiram o namoro e passaram a morar juntos. Yasmin contou que não planejou tudo o que aconteceu com o casal.



“A gente não decidiu que ia passar a quarentena juntos. Na verdade, a gente estava se conhecendo e ele me chamou para conhecer Maresias. Eu fui para ficar três dias e estou há três meses”, afirmou a filha de Luiza Brunet, em entrevista recente ao “É de Casa”, da Rede Globo.



Já Gabriel Medina falou sobre como tem sido esse início de relacionamento com a modelo. Para o surfista, a convivência com Yasmin o ajuda a passar por este momento de pandemia e isolamento social.

“O intensivão de amor tem sido bem legal. A gente tem estado muito junto, feito várias coisas dentro de casa e é muito bom compartilhar esses momentos difíceis que o mundo está passando dentro de casa com alguém que você ama”, disse o surfista.