Youtuber chora ao revelar ter sido vítima de namorado abusivo


© YouTube


Dora Figueiredo publicou um vídeo comovente em seu canal no YouTube, na última quarta-feira (17). Aos prantos, a famosa revelou ter sido vítima de um namoro tóxico e abusivo.

VOCÊ VIU? Fontenelle desmente enteadas e revela quanto receberá da herança do ex

Gêmeas Lacração mostram resultado após cirurgias no corpo

Conheça os maridos dos famosos que são gays assumidos

Fabio Assunção entrega sexo do 1º bebê de Letícia Colin

“Finalmente, eu consegui fazer um vídeo sobre relacionamento abusivo contando um pouco do que eu vivi”, começou dizendo a influenciadora, que gravou por cerca de meia hora.

“Um relacionamento abusivo começa de uma forma muito sutil. Começa lindo. A pessoa te idolatra, fala que você é uma mulher incrível e aos poucos isso vai se perdendo”, ressaltou.

Sem revelar o nome do antigo companheiro, Dora contou que foi proibida, inclusive, de falar sobre feminismo. “Foi de controlar o volume da minha fala em certos ambientes até controlar o que eu falava na internet”, lamentou.

Por fim, a produtora de conteúdo ressaltou que, caso alguma de suas seguidoras estivesse passando pela situação, que não se sentisse mais culpada. “Eu não tenho mais medo. Eu não me culpo mais. Você que passou por um relacionamento abusivo você sabe o que estou falando. A culpa não é da vítima”, completou.



Close sidebar