Youtuber denuncia assédio de Vin Diesel: “Desconfortável”


© YouTube


Carol Moreira foi a única personalidade da internet a conseguir uma entrevista mais longa com Vin Diesel, durante sua passagem pelo Brasil – ele participou da “Comic Con Experience”, no início do mês, e divulgou seu novo filme – mas o tempo não foi aproveitado da maneira que ela gostaria.





VOCÊ VIU? Jovem que xingou Titi Gagliasso já atacou Gaby Amarantos

Pelo contrário, a youtuber utilizou seu canal para explicar sua postura ‘constrangida’ durante o papo, que foi interrompido pelo próprio ator para suas cantadas. “Eu não esperava. O Vin Diesel ficou ‘apaixonado’ por mim”, disse.

“Ele começou a me cantar no meio da entrevista, falou que eu era bonita, e interrompeu três vezes a entrevista para falar disso. Vocês vão ver no vídeo que estava rindo completamente desconfortável. Não sabia muito bem o que fazer, eu só ria porque estava em uma situação muito delicada”, acrescentou.

A loira confirmou que não gostou da postura do artista, mas que na hora não soube lidar com a situação. “Na hora não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estava desconfortável. Não foi legal porque ele interrompeu o meu trabalho. Admiro muito o trabalho dele, mas no dia fiquei um pouco decepcionada.”



Durante o vídeo, é possível assistir aos momentos em que o famoso comenta sobre Carol. “Meu Deus, como você é bonita. Como é que eu vou conseguir fazer essa entrevista? Vamos sair daqui, vamos almoçar”, sugere.








Close sidebar