Youtuber grava vídeo cuspindo na boca de gato e gera revolta


© Instagram


A youtuber Viih Tube, de apenas 15 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, na última quinta-feira (27). A adolescente criou polêmica na rede após postar um vídeo com uma brincadeira, considerada de mau gosto pelos internautas, com seu gato de estimação.

VOCÊ VIU? Youtuber grava vídeo cuspindo na boca de gato e gera revolta

A menina apareceu cuspindo dentro da boca do bichinho nas imagens. “Como alimentar seu gato enquanto ele dorme”, afirmou na gravação postada em seu perfil no Snapchat.

As imagens viralizaram e milhares de internautas criticaram a postura da jovem. “Eu não vou comentar sobre o snap da Viih Tube cuspindo na boca do próprio gato. Não vou. Eu quero paz. Não… Vou. Assim espero”, disse Felipe Neto, outra personalidade da plataforma de vídeos.

A garota respondeu ao colega de profissão, mas se arrependeu e apagou a réplica minutos depois. “Sou uma adolescente que faz m#$% sem pensar duas vezes. Como tenho certeza que você já fez alguma vez na vida”, rebateu.

Ao perceber a repercussão negativa do que fez, Viih publicou um pedido de desculpas em seu perfil no Twitter e reconheceu que perdeu a mão na brincadeira. “Gente, desculpa! Se ficou ridículo para alguns ou ofendi outros! Foi tudo na brincadeira. Uma brincadeira ridícula, ok, eu sei”, lamentou.

A adolescente fez questão de ressaltar que não machucou o animal que adotou recentemente: “Gente, errei mesmo, fiz m@#$% mesmo, mas isso não vai se repetir! Juro que não fiz por maldade, fui na inocência! Me perdoem”.




Close sidebar