Yudi Tamashiro surge de muletas após inflamar nervo ciático


© Instagram


Yudi Tamashiro está de repouso em sua casa na praia de Santos, em São Paulo. O famoso compartilhou um vídeo no Instagram, nesta quinta-feira (18), em que aparece de muletas.





VOCÊ VIU? Ana Maria chora ao ver Spiller e Novaes homenagearem o filho

Mulher viraliza após sofrer acidente durante telejornal da Globo

Mya-Lecia Naylor, atriz de “Almost Never”, morre aos 16 anos

Sophia Abrahão surge pela 1ª vez após colocar silicone nos seios

“Já faz mais de uma semana que não faço aquilo que mais amo na vida, que é dançar”, lamentou.

O rapaz, de 26 anos, inflamou o nervo ciático após exagerar nos exercícios físicos. “Estou andando de muleta e sinto dor 24 horas por dia”, completou.

Yudi ficou conhecido como apresentador do “Bom Dia e Cia”, do SBT. Em 2017, ele venceu o reality show “Dancing Brasil”, da Record.

View this post on Instagram

Venho por meio deste post dizer q já faz mais de uma semana q não faço aquilo q mais amo na vida q é DANÇAR, estou andando de muleta e sinto dor 24 horas por dia, estou com o nervo ciático inflamado, exagerei nos exercícios e hj entendi o versículo 👉🏻 Gênesis 2:2,3 Havendo Deus acabado no dia sétimo a obra que fizera, descansou nesse dia de toda a obra que tinha feito. E abençoou Deus o sétimo dia e o santificou, porque nele descansou de toda a obra de criação que fizera.🔥 Depois q entreguei minha vida a Ele todas as coisas são claras e se eu não respeitei essa parte da Bíblia ele deu um jeito de eu descansar, respirar e confiar ainda mais na Tua palavra 🙌🏻 não são suas pernas q fazem vc se movimentar e sim sua FÉ 🔥

A post shared by Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) on