Yudi Tamashiro gera polêmica ao usar meia com estampa de maconha, mas garante: “Não sou usuário”




Sem querer, Yudi Tamashiro se viu no centro de uma polêmica nas redes sociais, nesta segunda-feira (5). Tudo começou quando o ex-apresentador infantil postou uma foto em que aparece usando uma meia com estampa de maconha na academia.

Internautas, então, criticaram a postura do rapaz por causa de seu apelo junto às crianças. “Essa meia pegou mal. Muita criança gosta de você, não repita isso”, reclamou um seguidor. “Destruiu minha infância com essas meias de mau exemplo”, destacou outro. “Maconha, não. Você é um jovem de valor. Não quero parar de curtir suas publicações! Obrigada”, pediu um terceiro.

Ao “Ego”, Tamshiro se defendeu e garantiu não ser usuário do entorpecente. “Uso meia soquete, só que para o treino eu não fico usando ‘meia de sair’. Peguei meia velha para a academia e essa eu ganhei de presente, nem lembro de quem. Eu não sou usuário de maconha, mas também não tenho nada contra quem usa.”

O ex-Fazenda não imaginou que as pessoas pensariam que ele estivesse fazendo apologia ao uso da droga e demonstrou irritação com o patrulhamento. “Uma estampa não julga quem a pessoa é. As pessoas deveriam ter mais o que fazer do que ficar comentando uma estampa de uma meia. Eu postei foto usando estampa de maconha, mas hoje estou aqui em um evento ajudando crianças. Veja só.”



Close sidebar