Zac Efron e garçonete australiana terminam o namoro


© The Grosby Group


Ao que tudo indica, o namoro de Zac Efron e Vanessa Valladares chegou ao fim após cinco meses. Segundo o Mirror, os dois teriam rompido por conta da agenda de trabalho do ator.





VOCÊ VIU? Ludmilla grava DVD de pagode no topo do Pão de Açúcar (RJ)

Relembre os clubes e os gols de Maradona na carreira

Luan Santana grava clipe que homenageia os caminhoneiros

Bon Jovi anuncia live de novo álbum nesta sexta (27)

Já o The Sun especulou que as coisas tenham esfriado quando o ator precisou viajar para Adelaide, na Austrália, para dar início as gravações de seu novo longa, “Gold”. Segundo o site, a distância teria sido outro fator relevante.

Isso aconteceu logo depois que o ex-casal teria cogitado comprar uma casa juntos, com Zac tentando fazer da Austrália seu local de residência permanente. Recentemente, o TMZ revelou que o artista estaria exausto de viver em Hollywood, e que já tinha planos de se mudar para outro país, pois não queria mais ser o centro das atenções e ser perseguido pelos paparazzi.

“Zac e Vanessa pareciam verdadeiros. Eles estavam obcecados um pelo outro. Assim que decidiu ficar na Austrália por um longo prazo, ele sugeriu que comprassem sua primeira casa.”, teria dito uma fonte próxima do ex-casal ao Mirror.



Vanessa Valladares estava supostamente trabalhando como garçonete no café Byron Bay General Store quando conheceu Zac Efron, em junho deste ano.



Em meados de setembro, uma fonte próxima dos dois revelou à Revista People que os dois estavam muito grudados. “Zac conheceu Ness no início do verão. Eles começaram a sair em julho e recentemente fizeram uma viagem de esqui juntos. Dá para ver que eles estão se divertindo.”, disse.