Zé Felipe e sua suposta affair viajam para mesma cidade


© Reprodução Instagram


Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão na mira dos “detetives da Internet”. Nesta quarta-feira (8), o cantor e a influenciadora digital marcaram a localização da mesma cidade, Governador Valadares, em Minas Gerais, em seus Stories do Instagram. Assim, os rumores de um affair entre eles aumentaram ainda mais.





VOCÊ VIU? Babu Santana revela que não voltaria ao “Big Brother Brasil”

Cássia Kiss desabafa sobre pandemia: “Luta para estar viva”

Fernanda Keulla revela estar namorando há mais de um ano

Globo registra nome da nova novela de João Emanuel Carneiro

Vale lembrar que Virgínia Fonseca, ex-namorada do youtuber Pedro Rezende, o Rezende Evil, mora em Londrina, no Paraná, e Zé Felipe vive em São Paulo. Os boatos do possível relacionamento começaram quando os dois passaram a trocar comentários nas redes sociais. A influenciadora chegou a ganhar um buquê de rosas, que teria sido dado pelo cantor.

Já no último sábado (4), o cantor Leonardo, pai de Zé Felipe, mandou um beijo para Virgínia Fonseca e toda a família da influenciadora, durante uma live no YouTube.  Além disso, vazaram prints de uma conversa entre o rapaz e a mãe de Virgínia, Margareth Serrão. No diálogo, o músico chamou a mulher de “sogrinha”. Apesar de tudo isso, os dois seguem afirmando que são apenas amigos.