Zé Felipe e Virginia Fonseca, finalmente, assumem namoro


© Instagram


Depois de muitos boatos, Zé Felipe e Virginia Fonseca, finalmente, assumiram que são um casal. Após deixarem os seus seguidores em alerta com trocas de comentários fofos e check-in na mesma cidade, o cantor e a influenciadora digital oficializaram a relação na noite desta quinta-feira (9), com fotos no Instagram.





VOCÊ VIU? Nasce Zyan, 3º filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Globo registra nome da nova novela de João Emanuel Carneiro

“Nos Tempos do Imperador” deve ser retomada em dezembro

Cássia Kiss desabafa sobre pandemia: “Luta para estar viva”

“Veio para somar”, escreveu a youtuber, postando uma foto onde está abraçada com o filho do cantor Leonardo. Já Zé Felipe publicou uma imagem aos beijos com Virginia.

Além disso, Virginia Fonseca, que namorou o youtuber Pedro Rezende, o Rezende Evil, por mais de dois anos, também publicou vídeos do sertanejo cantando e tocando violão na casa onde estão juntos, em Governador Valadares, Minas Gerais.



Vale lembrar que, no último sábado (4), o cantor Leonardo, pai de Zé Felipe, mandou um beijo para Virginia Fonseca e toda a família da influenciadora, durante uma live no YouTube.  Além disso, vazaram prints de uma conversa entre o rapaz e a mãe de Virginia, Margareth Serrão. No diálogo, o músico chamou a mulher de “sogrinha”.