Zé Felipe e Virginia revelam ter pego a Covid-19


© Instagram


Zé Felipe usou o seu Instagram na manhã desta terça-feira (20) para revelar que ele e a namorada, Virginia Fonseca, já pegaram Covid-19. O cantor não especificou a data em tiveram o novo coronavírus, mas ressaltou que os dois fizeram exames para saber se criaram anticorpos.





VOCÊ VIU? Flávia Pavanelli descobre doença e se afasta da web

Veja famosos que deixaram o Brasil para viver em outro país

Pabllo Vittar divulga evento de Halloween com 18h de duração

Adriane Galisteu revela três sonhos de Ayrton Senna

“Fiz exame de sangue mais uma vez. Nunca vi alguém fazer tanto exame de sangue igual eu nesses últimos dias, mas tudo para o bebê. Semana passa a gente fez para ver o tipo sanguíneo, hoje a gente fez para ver se a gente está com anticorpos contra o coronavírus, porque um tempo atrás eu peguei, fui totalmente assintomático. Virginia pegou também”, explicou ele.

Vale lembrar que o casal, que namora há cerca de quatro meses, está esperando seu primeiro filho. A influencer contou na ocasião que teve que parar de tomar o anticoncepcional para fazer uma lipoaspiração e acabou não voltando com a pílula.

“Já tem uma semana que eu fiz o teste. Vou guardar esse teste para o resto da minha vida e mostrar para o meu filho ou filha. Não foi programado. A gente não programou. Eu fiz uma lipo lad e precisava ficar trinta dias antes da cirurgia sem tomar anticoncepcional e acabei não voltando. Pensei, depois da cirurgia, quando a menstruação descer, eu coloco o Diu. E a minha menstruação acabou atrasando. Mas pensei que fosse por conta da anestesia geral”, declarou.