Zeca Camargo desembarca em Bruxelas em meio a atentados terroristas: “Triste”


© Instagram


Zeca Camargo revelou que chegou em Bruxelas, na Bélgica, pouco antes dos atentados terroristas na manhã desta terça-feira (22). Em seu Instagram, o apresentador relatou que estava no trem quando soube da explosão em um aeroporto da cidade.





Veja também:

Audiência de “É de Casa” despenca e Globo cogita dispensar apresentadores

“Nossa viagem vai fazer um desvio agora – e, tristemente, não é por prazer. Cheguei a Bruxelas, na Bélgica, esta manhã de terça-feira, e já no trem, quando ele ia se aproximando da estação, veio a notícia da primeira explosão no aeroporto. E suas vítimas – do que quase certamente é um ataque terrorista (as notícias estão chegando). Tinha planejado vir aqui para matar as saudades de uma cidade linda que havia visitado uma vez só uma vez no início dos anos 80 – mas a situação certamente é outra agora”, contou.

Na rede social, o jornalista mostrou ainda um vídeo, gravado em frente a um hospital para mostrar a movimentação, e disse que a cidade está em alerta máximo – após o primeiro ataque, um outro atentado aconteceu no metrô local.



“Aqui está um trecho do vídeo que fiz logo pela manhã, na frente do hospital (Saint Pierre) para onde as vítimas estão sendo trazidas. Para ver a versão completa, te convido a visitar minha página do Facebook. E sigo dando notícias desta cidade, Bruxelas, que como você pode imaginar está mais que assustada. Está em alerta máximo.”



Para finalizar, Zeca lamentou os ataques na cidade: “É uma coincidência ao mesmo triste e surpreendente que o dia em que eu cheguei aqui, essa manhã em Bruxelas, duas bombas, dois atentados, por enquanto, foram registrados”.