Zeca Camargo revela momento de nervosismo na carreira


© Divulgação/TV Globo


Uma semana depois de sua saída da Rede Globo, Zeca Camargo falou sobre sua trajetória de 24 anos como profissional da emissora. O jornalista revelou que o momento de mais nervosismo na carreira foi quando entrevistou Paul McCartney, em 2010, para o “Fantástico”.





VOCÊ VIU? Pai de Duda Reis volta a criticar Nego do Borel: “Egoísta”

Gretchen desabafa sobre críticas por mais um casamento

Monica Iozzi revela que irmã mais nova está com coronavírus

Dias após se casar, Bárbara Evans retira pintas para biópsia

Se vai entrevistar a Lady Gaga, você não pode se colocar no lugar de um ‘little monster’ (maneira como Gaga chama os fãs). Você tem que se preparar para não escutar um comentário do tipo: ‘Quem é esse Zeca? Até eu faria uma entrevista melhor!’. Agora, quem é fã do Paul McCartney? O mundo! Não poderia decepcionar. E ele foi um gentleman. Ele é um artista com ‘A’ maiúsculo, porque também há artista com ‘a’ minúsculo por aí”, contou o apresentador, em entrevista á rádio Kiss FM na noite de terça-feira (2).

Zeca Camargo afirmou, também, que pretende seguir sua carreira como comunicador. O apresentador acredita que a televisão está em processo de mudança, o que possibilita novos formatos.  Ele disse que vê com bons olhos o atual momento da comunicação.

“A TV está mudando e enxergo isso com otimismo. estou procurando novos projetos. Fazer isso aos 57 anos é desafiador. Trabalho para informar, não para doutrinar. Quando vejo o programa ‘Que história é essa, Porchat?’, no GNT, vejo que é tão simples e penso: ‘Por que eu não pensei nisso?’ (risos)”, comentou Zeca, afirmando que não abandonará a função. “Jornalista gosta de conversar, conduzir histórias”, concluiu.