Zezé Di Camargo reencontra o pai após quase 4 meses


© Instagram


Depois de quase quatro meses, Zezé Di Camargo pôde matar a saudades do pai, Francisco. O veterano visitou o filho, em sua fazenda em Goiás, após o período de isolamento social por conta do novo coronavírus. O cantor postou, nesta quarta-feira (01), a foto do reencontro e comemorou: “Começar o dia batendo um papo com ele não tem preço”.





VOCÊ VIU? The Weeknd doa US$ 1 milhão para o combate contra a Covid

Após 44 anos, Renato Aragão deixa a Rede Globo

The Rock é quem mais fatura por post no Instagram. Veja Top10

Nego do Borel para Duda: “Sonhei com nossas famílias unidas”

Por conta da quarentena, Zezé Di Camargo não pôde comemorar presencialmente o aniversário do pai, que fez 83 anos em maio. Francisco vive em um apartamento em Goiânia e foi para a fazenda do cantor na última semana, ao lado da mulher e mãe de Zezé, Dona Helena, depois da liberação de seu médico pessoal.

A esposa do sertanejo, Graciele Lacerda, comemorou estar com a família reunida e em segurança. Ela contou que o encontro só não aconteceu antes por conta dos cuidados com a saúde dos sogros.

“A última vez que a gente viu o seu Francisco foi no Carnaval. Ele esteve aqui com a dona Helena e a minha mãe. Depois que começou a pandemia, a gente ficou sem vê-lo. Ele queria muito vir para a fazenda, mas a gente relutou muito. A gente fez ele entender que não dava, que a gente estava com muito medo… Agora nos preparamos para receber o seu Francisco e a dona Helena e estamos tendo todo cuidado. Eles estão até mais seguros aqui do que em Goiânia, que está complicada a situação. Agora a gente está curtindo os dois. Está bem gostoso”, contou Graciele.