Zilu revela não guardar mágoas de Zezé Di Camargo


© Instagram


Zilu Godói abriu o coração para falar sobre seu relacionamento com o ex-marido, Zezé Di Camargo, com quem ficou casada por cerca de 30 anos. Em um vídeo em seu canal no YouTube, a empresária afirmou não guardar mágoas do sertanejo. Após o fim do casamento deles, em 2012, surgiram várias notícias sobre casos de infidelidade do cantor. Além disso, eles brigaram na Justiça por valores de pensão e divisão de bens.





VOCÊ VIU? Após rumores de término, Adriano Imperador posa com namorada

“Não tenho mágoas, não tenho sentimento de vingança ou ódio no meu coração. Às vezes, tenho estados de melancolia. O que tenho é a minha convicção, a minha verdade e pessoas que faço, ou não, questão de fazer amizade ou ter perto. Cumprimento por educação, falaria normal, mas vou procurar o meu espaço depois”, explicou a mãe de Wanessa, Camilla e Igor.

No vídeo, Zilu Godói afirmou que sofreu bastante com os casos de infidelidade de Zezé Di Camargo, que admitiu ter traído a ex-mulher “diversas vezes”. A empresária, porém, disse que aprendeu a lidar com esse tipo de situação.

“É difícil superar uma traição. Quando você é muito correta, fiel e acredita muito em uma coisa, mas é traída… Você se vê em um túnel sem final. Mas eu superei bem… Hoje, depois de 6 anos, acho que sei muito bem lidar com isso. E, se acontecer de novo, joga a poeira para cima e bola para frente!”, explicou.