Zilu Godoi rebate críticas após defender Zezé e Graciele: “Coração limpo de qualquer mágoa”


© Instagram


Na noite da última quinta-feira (5), Zilu Godoi voltou a usar as redes sociais para explicar outro post que fez anteriormente pedindo paz para a sua família.

Isso porque a socialite recebeu inúmeras manifestações de protesto contra a atitude dela em dizer que não tem nada contra Graciele Lacerda, a namorada do ex-marido, Zezé Di Camargo.

“Se você gosta mesmo de mim, não fica triste. O que fiz foi de coração. Preciso e quero paz entre minha família. Estou feliz e quero ver as pessoas que amo feliz também”, escreveu. Em outro bate-boca com um internauta, a mãe de Wanessa, Camilla e Igor voltou a pedir respeito e declarou que deseja a felicidade de Zezé e Graciele.

“Se você gosta de mim e me respeita, vou te respeitar também. Só te peço que não faça esse tipo de comentário. Tenho família como você tem e quero a felicidade deles, e aqui quero ler só palavras de apoio e que me apoiam. Este post foi uma decisão que tomei com o meu coração limpo de qualquer mágoa.” Camila Camargo acompanhou tudo de perto e fez questão de parabenizar a mãe pela atitude. “Que orgulho eu tenho de você. Te amo”, postou a atriz.



Close sidebar