Zilu relembra dificuldades no início da carreira de Zezé


© Instagram


Nesta semana, Zilu Godói postou um vídeo em seu canal no YouTube onde falou abertamente sobre a sua relação com o ex-marido, Zezé Di Camargo. No conteúdo, a empresária relembrou o início da carreira musical do marido. Em seu relato, ela afirmou que sempre confiou no sucesso do sertanejo, mesmo quando tinha que trabalhar como ambulante para sustentar a casa e deixar o então esposo livre para compor.





VOCÊ VIU? Confira famosos que já se envolveram com esportistas

Relembre algumas mentiras ditas por famosos

Tiago Abravanel recorda pedido de casamento de Fernando Poli

Relembre celebridades que foram alvo de gordofobia

“Eu fazia tudo com muita felicidade, acreditava mesmo que ia dar certo. Queria dar a oportunidade do meu marido vencer na vida. E o que eu podia fazer? Tinha que apoiá-lo e correr atrás, trabalhar. Ele é muito bom no que faz, eu acreditei nele. Teve um momento que ele pensou em desistir, mas sempre incentivei. O que ele sabe fazer é cantar para o povo”, contou a empresária.

Zilu Godói afirmou que a vida da família mudou quando o hit “É o Amor” estourou nas paradas musicais. A partir daí, o marido começou a ter diversos compromissos profissionais e passou a ficar mais tempo longe da família.

“Foi bem louco porque, de repente, tinha dinheiro para viajar, para ter uma casa e carro, além de colocar meus filhos em uma escola particular. E ele trabalhava o tempo todo, quando estourou. Tinha que aproveitar aquele momento porque não se sabia se iria continuar o sucesso por muito tempo”, disse a ex-esposa de Zezé Di Camargo.