20 anos após a morte de Leandro, veja como estão os filhos do cantor


© Instagram


O cantor Leandro morreu há 20 anos e, além de deixar sua música, também prolonga sua história por meio dos filhos, que hoje se encarregam de administrar o que foi deixado pelo pai e de não deixar a memória do veterano se apagar com o tempo.





Irmão de Leonardo, com quem formava dupla sertaneja, o famoso deixou quatro filhos: Thiago Costa, Lyandra, Leandro Costa e Leandro Borges. Este último, aliás, não conheceu o artista e entrou na partilha de bens há dez anos, quando foi reconhecido como herdeiro.

Segundo o jornal “Extra”, o patrimônio de Leandro foi avaliado em cerca de R$ 20 milhões na época de sua morte e foi dividido entre a viúva do cantor, Andréa Mota, que ficou com 50% dos bens, e os quatro jovens, que dividiram o restante.

Andréa Mota



Viúva de Leandro, Andréa Mota teve com o cantor dois filhos: Lyandra e Leandro. A loira se casou novamente quatro anos após a morte do sertanejo e teve mais dois filhos. “Ele é o segundo pai. É o pai que eu falo que o Leandro nos presenteou”, disse ela sobre Fernando Alves ao jornal “Extra”.



Lyandra

Lyandra Costa tinha apenas dois anos de idade quando perdeu o pai, em junho de 1998. Nas redes sociais, a jovem – que cursa o último ano de Medicina na faculdade – costuma compartilhar mensagens de saudades, deixando os fãs bastante emocionados.

View this post on Instagram

Sabe que todos os dias penso em vc? Mesmo.. nao existe um dia na minha vida em que eu te “esqueça” ou que a correria do dia a dia faça vc perder o seu espaço nos meus pensamentos. É engraçado pq as vezes me pego pensando: imagina se meu pai estivesse aqui? O que sera que ele acharia disso ou daquilo? Sera que ele aprovaria tal pessoa ou tal reação minha frente as situações que eu passo?. Quando eu te perdi eu estava prestes a completar 3 aninhos, eu vivi a maior parte da minha vida sem vc. Daqui a 4 dias faço 23 anos e eu vivi 20 sem vc!!!! Meu Deus!!!! Quando estou passando por um “problema” que eu penso ser grande, ele se torna pequeno quando eu penso que a maior perda da minha vida eu ja tive, vc. Como eu queria ter te conhecido mais. Serio. Eu ia amar. Pelo que me falam temos muitas coisas em comum (eu tbm acho o café que a Nalva faz o melhor do mundo, e tambem acredito em energias e força do pensamento, sou positiva igual vc) Mas apesar de ter vivido esses 20 anos sem vc (meu Deus, são 20 anos) vc sempre viveu comigo, eu sempre conversei com vc pelos meus pensamentos, pelos meus sonhos.. e é incrivel pq eu te sinto tão perto de mim. Tão perto. Eu sinto o seu amor, e isso é um presente de Deus pra mim, e eu tenho certeza que vc sente o meu daqui tbm. Temos uma ligação divina que é eterna. Isso é incrivel. Eu te amo tanto! Enfim, se eu ficar escrevendo aqui pra vc eu fico o dia todo, parecendo que to conversando com vc, pq isso ja é um habito pra mim. So queria deixar registrado aqui que vc faz falta na minha vida todos os dias, hoje é só mais uma data.. eu sei que vc vai estar comigo esse ano na minha formatura, no meu casamento, e em todos outros os momentos importantes da minha vida.. te amo pra todo o sempre! A sua passagem aqui mostrou pra muita gente o quanto a vida é fragil, mas o quanto podemos alegrar as pessoas e passar boas coisas nessa nossa passagem… 20 anos é muito e é pouco, é pouco quando pensamos que a vida de verdade é a vida eterna.. essa aqui nada mais é do que uma passagem. Ate breve pai ❤️

A post shared by LYANDRA (@lyandramotacosta) on

View this post on Instagram

Missão madrinha 🔛💙

A post shared by LYANDRA (@lyandramotacosta) on

Leandro Costa

Leandro Costa não tem memórias do pai porque tinha apenas quatro meses de vida na ocasião da morte do sertanejo. Contudo, o estudante de Engenharia Civil sabe de toda sua história e tem em seu quarto os violões do veterano e outras lembranças da carreira com Leonardo. “Deixo tudo na entrada para sempre estar em contato com a memória dele e nunca esquecer”, disse ao jornal “Extra”.

View this post on Instagram

Parabéns 💙

A post shared by Leandro Costa (@leandromcosta) on

View this post on Instagram

👔

A post shared by Leandro Costa (@leandromcosta) on

Thiago Costa

Primogênito de Leandro, Thiago tinha 13 anos quando o pai perdeu a batalha contra o câncer. Fruto do primeiro casamento do cantor, com Célia Gonçalves, o rapaz seguiu os passos do sertanejo e lançou dupla com o primo, Pedro Leonardo. Contudo, o projeto musical acabou em 2013 e atualmente o rapaz se dedica a administrar fazendas e empreendimentos herdados do famoso.

Leandro Borges

Atualmente com 26 anos, Leandro Borges é fruto de um caso de Leandro com Sebastiana, antiga funcionária da família do cantor. O rapaz sempre soube a identidade do pai, mas não conseguiu ter contato enquanto ele era vivo. Após ser reconhecido como herdeiro legítimo do famoso, o empresário herdou duas fazendas e um motel. “Minha vida mudou da água pro vinho. Eu tinha 17 anos quando, através de um jornalista, me aproximei da minha família paterna e comecei a viver do que o meu pai tinha”, contou ao jornal “Extra”.

View this post on Instagram

Aquele trato na lataria 😂😂😂😂#letouche

A post shared by Leandro Borges Costa (@leandroborgescosta) on