25 anos: Marcelo D2 se apresenta em festival nesta terça (8)


© Ronaldo Land


Com repertório que privilegia grandes sucessos dos 25 anos de carreira, Marcelo D2 anunciou alguns shows neste mês de dezembro. O setlist terá hits como “1967”, de seu primeiro álbum, “Eu Tiro É Onda”, a “Amar É Para os Fortes (AEPOF)”, do disco de mesmo nome lançado em 2018, incluindo também a canção “Qual É”, parte do projeto “À Procura da Batida Perfeita”.

VOCÊ VIU? Angélica lamenta a morte de Eduardo Galvão: “Parceria linda”

Leão Lobo revela estupro coletivo aos 16 anos de idade

Alok comenta vaquinha para ajudar em tratamento do tio

Thiago Lacerda fará participação em “Salve-se Quem Puder”

Nesta terça-feira (8), às 20h, Marcelo se apresentará no Festival Bem Bolado, que acontece mensalmente através da plataforma Showlivre. A Bem Bolado, marca brasileira de acessórios de tabacaria, foi uma das empresas que participaram do último projeto do artista, a obra de arte transmídia “Assim tocam os MEUS TAMBORES”. A empresa desenvolveu produtos exclusivos com a identidade do projeto. Este show abarcará as faixas mais recentes do cantor e fará também um passeio por seus 25 anos de carreira, incluindo os diversos feats. que fez ao longo dos anos com grandes nomes da música brasileira.

Encerrando o ano, Marcelo será um dos headliners do Réveillon Errejota, junto com Kevin O Chris e Zedoroque, em evento que ocupará o Iate Clube do Rio de Janeiro no dia 31/12. A festa focará na celebração da carioquice, a cultura musical e o estilo de vida típicos da cidade maravilhosa. Todos os protocolos sanitários serão adotados para garantir uma experiência segura para o público. Os ingressos já estão à venda através do site da Ingresso Certo.

Marcelo D2 é um dos principais nomes da cena de hip hop brasileira. Nos anos 1990, o artista começou sua carreira como líder e cantor da banda Planet Hemp e se tornou uma estrela no país, sendo reconhecido como o criador da mescla entre samba e hip hop.

Proativo, inquieto e criativo, tem uma discografia extremamente variada que conta com participações de artistas de diversos gêneros. Durante a quarentena, desenvolveu a obra de arte transmídia “Assim Tocam os MEUS TAMBORES” de modo colaborativo através da Twitch, plataforma de livestreaming, em mais de 150 horas de transmissão.

Durante o projeto, interagiu com milhões de pessoas de múltiplos lugares do mundo e contou com as participações dos filhos Maria Joana, Luca e Sain, além da produção ter sido realizada junto com sua esposa, Luiza Machado, que também canta no disco, lançado em outubro deste ano.



Close sidebar