Cantora de “Paredão Metralhadora”, aposta para o Carnaval 2016, avalia sucesso: “O principal é a coreografia, que vende a música”


© Divulgação


Em alta, “Paredão Metralhadora”, da banda Vingadora, é a aposta de hit para o Carnaval 2016 nas redes sociais. O grupo do interior da Bahia, comandado por Tays Reis, já conseguiu, em pouco mais de um mês, ultrapassar a marca de 26 milhões de visualizações em seu videoclipe.





Veja Também:

Thábata Mendes se mantém isolada após deixar XCalypso

“A partir dele, deixamos de ser uma banda de Itabuna para ter repercussão nacional e fazer shows fora da Bahia. Somos muito gratos ao paredões, pois são eles que empurram o sucesso na nossa região. O Paredão Metralhadora existe mesmo, é um desses sistemas de som. O ‘trá-trá-trá’ é uma referência ao barulho que sai das caixas. E a música fala dessa disputa de sons. Mas acho que o principal é a coreografia, que vende a música. Além de levar alegria, a dança também vende saúde”, afirmou ao jornal “O Globo”.

E destacou: “A Bahia gosta disso, de músicas gostosas, dançantes. Mas é claro que não imaginávamos esse sucesso todo. É difícil uma banda tão nova emplacar uma música a nível nacional, com tantos ídolos cantando”.

Sobre o ritmo musical, o arrochadeira, a artista avaliou: “Falavam muito que mulher não podia fazer arrochadeira. Estamos em pleno século 21, diversas discussões sobre feminismo rolando, mas ainda temos que lidar com esse tipo de preconceito. Viemos para quebrar essa mentalidade. Somos a primeira banda do gênero com uma vocalista mulher, e estou aqui para isso, para defender os direitos femininos. Tanto é que muitas das nossas músicas falam da mulher batalhadora, poderosa, de sensualidade com ‘empoderamento'”.