Toni Braxton seguirá com turnê após alta hospitalar


© Instagram


Após ser internada em estado grave por causa de um problema de saúde causado pelo lúpus, Toni Braxton não vê a hora de retornar ao trabalho. Em um comunicado enviado à imprensa, a cantora afirmou que seguirá com a turnê do álbum “Love, Marriage & Divorce”.

VOCÊ VIU? Internação: Mãe explica estado de saúde de Jorge Fernando

“Estou tão ansiosa para voltar para a estrada e ver meus fãs e amigos maravilhosos. Todos temos uma vida complicada e esta é apenas uma condição com a qual eu tenho que conviver”, afirmou.

Após cancelar dois shows, a veterana acredita que estará recuperada para se apresentar na cidade americana de Detroit, no dia 12 de outubro.

Uma das estrelas pop mais conhecidas do mundo, Toni foi hospitalizada na Georgia, nos Estados Unidos. Namorado da cantora, Birdman interrompeu sua agenda de trabalho e deixou o Texas rumo a Atlanta, onde a amada permanece sendo tratada. Os dois estão em um relacionamento sério desde o início deste ano.

Vale lembrar que Braxton revelou ser portadora de lúpus em 2010. Dois anos depois, ela também foi hospitalizada por causa da doença autoimune. “Mas não se preocupem. Estarei fora do hospital a qualquer momento”, publicou no Twitter na ocasião.



Close sidebar